Design:

FSR Marketing

 

Atualizado em:

24-Abr-12

                      

ÓPTICA EM SUA EMPRESA

Ter uma empresa especializada atendendo em sua empresa traz benefícios diretos:

seus funcionários não perdem o dia de trabalho, o serviço é entregue com mais rapidez e o funcionário tem data marcada para a execução do óculos normal ou do EPI correto, que ele sentirá bem estar em usar.

Se sua empresa reembolsa o funcionário no valor dos óculos e deseja um controle mais eficiente, a Lentex fatura em nome da empresa.

Quem vê bem trabalha melhor, com mais eficiência, rapidez e qualidade.

COMO CHAMAR A LENTEX?

Para que o funcionário seja atendido ele precisa somente do exame de vista atualizado. Temos todos os tipos de lentes, em todos os materiais, perto, longe, multifocais, todas as marcas e diversos tipos de óculos de segurança para adaptar em casa posto de trabalho e em cada situação de risco.  

Aproveite a época do periódico em sua empresa,  inclua o exame de vista e depois chame a Lentex.
 
Quando os exames de vista estiverem prontos, vamos à sua empresa fazer a medição e a avaliação do tipo de óculos para cada trabalhador individualmente.

 

A montagem dos óculos é feita em nosso laboratório. Um serviço especializado, pronto a atender desde os graus mais simples até os graus mais complexos e especiais. Além da confecção de óculos de graus mais comuns, fazemos, também, óculos especiais para estrabismo e catarata e lentes especiais para uso noturno e em computador.
 

TODOS NECESSITAM DOS ÓCULOS DE SEGURANÇA?
 
Nem todas as atividades necessitam de óculos de segurança, mas seus funcionários podem necessitar de óculos de grau.

Mas não são tão simples de escolher e, por isso, a Lentex também faz óculos de grau normais para uso no local de trabalho.

A LENTEX monta um stand completo de atendimento de óptica em sua empresa. Levamos todos os tipos de armações, de todos os preços, e o equipamento necessário. Entregamos com rapidez.

 

Anterior

 

Atendemos na área do Rio de Janeiro, informações:

                Tel.:   2539-4192, das 9 às 18:30 horas.